20 abril 2010

Adeus

Caros colegas de Blogue, caros amigos e leitores, estou numa fase da minha vida em que o tempo para poder escrever o que quero, como quero e com a frequência com que gosto de o fazer é extremamente limitado.
Portanto, é com grande pena minha que venho aqui anunciar o fim da minha participação neste querido projecto. Espero, sinceramente, que quem fica continue o bom trabalho.
Da minha parte, sempre que possível cá virei comentar e ajudar à "festa".

Obrigado a todos
Eduardo Miguel Pereira

3 comentários:

Fernando Teixeira disse...

Caro Eduardo. Espero dizer um adeus só quando morrer. Até lá cá continuarei, na luta em manter em ordem fisicamente e ler um pouco que os amigos vão fazendo das palavras, escritas de bem escrever.
Realmente, estou de acordo consigo e com os demais. Os deveres profissionais a isso obriga à lfalta de tempo, para escrever. Que diabo, temos que compreender que primeiro está a família, os trabalho porque é dele que (quem tem trabalho) vive e, depois os amigos. Que diabo, eu bem vos compreendo. Aliás hoje, todos que tem trtabalho num emprego, tem que estar em alerta, pois poderá estar em causa os direitos de felicidade, amor entre a família e ao ganha pão, que pode ser o sustento de uma família.
Portanto amigo Eduardo Miguel Pereira, estou consigo mesmo não o conhecendo. Tenha cuidado com a sua saúde e muitas felicidades na vida e aos seus.
Um abração do Fernando Teixeira

Eduardo Miguel Pereira disse...

Amigo Fernando, de facto o trabalho é um mal ... necessário !
É dele que dependemos, e a vida não está para brincadeiras.
Tenho pena de sair, mas melhores dias virão.
Obrigado pelas suas palavras amigas.
Desejo igualmente que a saúde e o seu espírito crítico se mantenham e que nos continuemos a encontrar por aí, neste mundo blogoesférico.

Um abraço
Eduardo

Eduardo Miguel Pereira disse...

bluegift, de facto farmville não é a minha "praia".