15 março 2010

Metam a rolha onde eu cá sei!

O Assis, tido por uma espécie de inteligente, ou está a reinar ou toma-nos por parvos. Diz o pimpão que o PS pretende levar ao plenário da Assembleia da República a questão da rolha social-democrata. Mas para quê? Se no PSD querem cortar o pio a alguém, o problema basicamente é deles. Pode ser feio, coisa e tal mas o problema é deles. Agora fazer disso ponto de discussão parlamentar? Estes tipos não têm mais nada que fazer?

6 comentários:

António de Almeida disse...

Tudo serve para gozo, acha que o PSD desperdiçaria a oportunidade perante igual cenário, se a situação fosse inversa?...

Quint disse...

Por acaso, António de Almeida, dou-lhe razão, mas eu, enquanto cidadão e até como socialista, não me revejo nessas palhaçadas!

Tite disse...

Eu também gostava de entender o porquê do desperdício de tempo com quem não vale a ponta dum chavelho. Mas eu também não pretendo ser inteligente, né?

Quint disse...

Cara Tite às tantas, às tantas somos bem mais finos que os camelos que se passeiam naquele hemiciclo!

Eduardo Miguel Pereira disse...

FP, enquanto se discute o acessório, não se fala do fundamental. E como o fundamental é difícil e dá trabalho, nada como entreter a plebe com os acessórios.
E a coisa só tende a piorar, porque com o facilitismo instaurado no Ensino, as gerações futuras serão, seguramente, menos capacitadas para o raciocinio e consequentemente mais facilmente manipulaveis.

Quint disse...

Plenamente de acordo, Eduardo! Aliás, quando o Vicente Jorge Silva falou duma geração rasca acertou em cheio ... mas pode-se ter equivocado nos tempos. As que aí vêm ainda serão piores.