26 março 2010

hummm...aposto neste!


9 comentários:

Ferreira-Pinto disse...

Tiro ao alvo?
Atiro com quê?

PQ disse...

Quatro gatos (salvo seja) num saco, tira-se um gato e espera-se que o animal (salvo seja) seja capaz de cobrir as galinhas (salvo seja).

Rui Figueiredo Vieira disse...

Com o "Paint" Ferreira Pinto...com o paint! Quem não tem cão caça com "rato"!

Rui Figueiredo Vieira disse...

PQ...em grande!

Eduardo Miguel Pereira disse...

Se eu fosse obrigado a escolher, escolhia o do meio !

Tite disse...

A aposta faz todo o sentido pois é o que dizem as sondagens, mas... será que é isso que os Tubarões querem?

Pela conversa de Marcelo Rebelo de Sousa, hoje na TV, pareceu-me bem incomodado com essa possibilidade.

Como não sou PSD, mas sou mulher, diria que é o mais bem-apessoado como diriam as Senhoras respeitáveis em tempos que já lá vão rsrsrs.

Mais logo saberemos.

Rui Figueiredo Vieira disse...

Estiveste bem agora Eduardo!!! Estou contigo.

Rui Figueiredo Vieira disse...

Tite para dizer a verdade é o menos mau...acho eu...!

Tite disse...

Rui,

Uma coisa é certa... ganhaste a aposta.
Vamos lá ver agora se o país também vai ganhar alguma coisa com esta liderança. Sim porque sem alternativa de poder o país também não beneficia e nós então!!!!

Bom FdS